Nós da Bee Mine queremos muito que você fique satisfeit@ com a sua compra, mas caso algum imprevisto aconteça, nós iremos te ajudar :)
DEFEITO/TROCA DE PRODUTO
IMPORTANTE: Recuse o recebimento do produto se a embalagem estiver aberta ou avariada e entre em contato imediatamente conosco através do e-mail oi@beemineshop.com.br.
Infelizmente erros acontecem e, caso você não receba os produtos solicitados em seu pedido ou ainda, caso você note algum defeito ou imperfeição em um ou mais produtos, você poderá solicitar a troca por um novo produto (desde que ele esteja em estoque), por outros itens do mesmo valor em nosso site ou ainda, se preferir, receber um reembolso do valor.
Basta entrar em contato através do nosso e-mail em até 30 dias e nós iremos te ajudar :)
DESISTÊNCIA
Você tem até sete (7) dias corridos, a partir da data de recebimento para desistir da sua compra e devolve-lá (de acordo com o artigo 49 do Código de
Defesa do Consumidor). Caso isso aconteça, envie um e-mail para oi@beemineshop.com.br com o número do seu pedido, nós iremos retornar o contato com mais detalhes de como proseguir :)
O prazo de reembolso do valor da compra é de até 2 (dois) dias úteis após o recebimento da mercadoria.
DADOS DE ENTREGA ERRADO
Ao se cadastrar em nosso site, tome cuidado ao preencher os dados (nome e endereço de entrega) pois iremos usar eles para fazer o envio do pedido e não nos responsabilizamos por endereços errados e/ou falta de informações, Se isso acontecer e o produto retornar, nós faremos o reenvio mediante ao pagamento de um novo frete (mesmo para pedidos com frete grátis, tá?)
Queremos que você tenha uma experiência incrível na Bee Mine, por isso, escreva pra gente caso tenha alguma dúvida ou problema oi@beemineshop.com.br